quinta-feira, 30 de julho de 2026

Only Love (2000)


Coletânea de vários artistas lançada pela Columbia (atual Sony Music Entertainment) em 2000 (inclui arte da capa).

Lista das músicas:

01 - Against All Odds (Take A Look At Me Now) - Mariah Carey
02 - Your Song - Elton John
03 - Crazy - Aerosmith
04 - Brothers In Arms - Dire Straits
05 - Adagio - Lara Fabian
06 - Just The Way You Are - Barry White
07 - I'm Your Angel - Celine Dion & R. Kelly
08 - Best Of Me - Bryan Adams
09 - Theme From Mahogany (Do You Know Where You're Going To) - Jennifer Lopez
10 - More Than Words - Extreme
11 - Private Emotion - Ricky Martin & Meja
12 - I'll Make Love To You - Boyz II Men
13 - I Will Come To You - Hanson
14 - My Cherie Amour - Stevie Wonder

Download
Senha: igorsantana2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário